Antonella Fischer tem 4 anos e representa Venâncio no concurso em Canoas (Foto: Cris Faleiro Fotografias/Divulgação)

A venâncio-airense Antonella Fischer, 4 anos, representa Venâncio Aires, neste fim de semana, no concurso que elegerá a Mini Miss Universe RS, no Canoas Parque do Hotel, em Canoas. A programação começa neste sábado, 17, e se encerra neste domingo, 18.

A pequena é filha de Samille Dessbessel e Júlio César Fischer. De acordo com a mãe, a filha está ansiosa com o evento. Nesta semana, a candidata gravou o vídeo para o show de talentos onde cantou a música ‘Perfeitinha’, de Enzo Rabelo. “Ela ganhando na categoria talento tem direito a uma vaga para o beleza fashion onde representa o estado”, explica.

Além de promover a integração social, valorizando e estimulando o espírito de liderança, o concurso quer divulgar os valores sociais e proporcionar a integração de diversas culturas. Na categoria em que a venâncio-airense está disputando estão concorrendo cerca de 30 candidatas na faixa etária dos 4 a 6 anos.

Além dela, outra venâncio-airense participa do concurso. Maria Luisa Konzen, de 18 anos, estará concorrendo na categoria Sul-Americana representando o município de Santa Cruz do Sul.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome