Adele
Apresentação ocorre no final de agosto (Foto: Divulgação)

A cantora britânica Adele, 31 anos, é uma das maiores artistas da atualidade. Com carreira de mais de 13 anos e três álbuns lançados — 19 (em 2008), 21 (em 2011) e 25 (em 2016) — , ela detém marcas impressionantes na música internacional.

É uma artista multipremiada, reconhecida em todo o planeta como dona de uma grande voz e recordista de vendas. No dia 30 de agosto, a partir das 21h, celebrando a carreira de Adele, atualmente em hiato, o Teatro Univates recebe a intérprete gaúcha Stephanie Lii, o nome que dá vida no Brasil ao trabalho da cantora.

LEIA MAIS: “Pretendo mostrar toda a força da mulher gaúcha no Miss Brasil Latina”, diz Daiara Stein

Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 150 e podem ser adquiridos na bilheteria do
Teatro Univates ou online. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected]

O cover

Stephanie Lii tem, na idade, um ano a mais que Adele. Enquanto a britânica segue fora dos
palcos, a performer cover gaúcha está com a agenda cheia, com apresentações até no exterior. Entre as duas existe similaridade nos trejeitos corporais e especialmente na voz — o que torna a gaúcha de Novo Hamburgo o principal cover da cantora no Brasil.

LEIA MAIS: Paula Toller faz show no Teatro da Univates

Stephanie apresenta-se publicamente e trabalha com a voz desde os 17 anos. No início não interpretava Adele. Por meio do projeto Hello Adele Tribute, iniciado em 2017 como uma proposta da Hits Entretenimento, desde então ela vive imersa na carreira da britânica na tentativa de absorver o máximo possível da história e trajetória da artista. A turnê “Hello”, na qual emociona o público com sua representação da artista, é uma superprodução, inédita no mercado de tributos e atenta a cada detalhe do trabalho de Adele.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome