Noredi Rodrigues e amigos se apresentam neste sábado (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

As comemorações em torno de 31 anos de colunismo social de Kinha Heck iniciam neste sábado, a partir das 11h30min, no La Campana. A ‘Feijoada com Samba’ abre as festividades que serão divididas em quatro eventos neste ano.

Com ingressos esgotados, o evento terá animação de Noredi Rodrigues e amigos. Essa é a segunda vez que o cantor venâncio-airense participa de um evento da colunista social. “Estamos preparando um repertório diversificado para que consigamos agradar a todos os públicos que participam do evento”, afirma.

Conforme Rodrigues, unir feijoada com samba é uma ótima proposta. Neste sábado, ele estará ao lado de amigos para apresentar uma iniciativa que ‘nasceu’ há três anos. Ele explica que, em algumas situações, os amigos mudam de acordo com os ritmos e estilos solicitados pelo cliente. Rodrigues diz que toca vários estilos musicais que ‘passeiam’ pelo samba, MPB, rock, sertanejo e “aquilo que o cliente desejar”, complementa.

O grupo que estará na ‘Feijoada com Samba’ neste sábado é composto por Noredi Rodrigues com estrutura na voz e violão, Carlos Moraes Cajon e Alex Marciano na voz e tumbadora instrumento que possibilita, conforme Rodrigues, a oferta de um repertório variado.


“É uma satisfação e nos sentimentos lisonjeados em estar participando, mais uma vez, deste evento maravilhoso que é a festa da nossa parceira Kinha, ainda mais nesse formato diversificado. Preparamos uma apresentação bacana para sábado, quem participar, vai curtir.”

NOREDI RODRIGUES – Cantor


Além deles, de acordo com o estilo, o trio é reforçado por Felipe Rosa, Vinícius Garcia, Rodrigo Becker e Yuri Lima. “Nosso som vem sendo aprovado nas diversas festas que participamos. As pessoas nos dizem que é percebível que tocamos com muito prazer e alegria. Isso é uma realidade”, complementa.

ROCK BRASIL

O próximo evento da Kinha, o ‘Rock Brasil’, será no dia 7 de setembro. Para esse momento foi pensando um evento relacionado ao Dia da Independência do Brasil, que será na Max Haus, com apresentação de Thomás Lenz e Banda. A entrada é gratuita, já as reservas de mesas devem ser feitas direto com a cervejaria, na rua Engenheiro Henrique Vilanova, 1161, ou pelo telefone 99741-2165. Além de apreciar boa música, os participantes poderão degustar cervejas artesanais e excelente gastronomia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome