(Foto: Moamay/Divulgação)

O legado de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor é imortal. Prova disso são as frequentes novas interpretações dos clássicos do Queen — grupo que reunia os quatro artistas —, um filme recente que narra nas telas partes da trajetória da banda e do lendário vocalista e as referências constantes ao Queen na cultura popular.

Tributos ao Queen inovam e promovem verdadeiros resgates ao trabalho do quarteto, efervescente entre as décadas de 1970 e 1990 com canções atemporais e que marcaram épocas do rock internacional.

Um dos grandes grupos que revivem os clássicos do quarteto, o Magic Queen, estará no Teatro Univates no dia 13 de novembro, a partir das 20h30min, propondo justamente um movimento de resgate à trajetória de Mercury, May, Deacon e Taylor. O Queen Experience in Concert é considerado o maior tributo à banda na América Latina.

Os ingressos para o evento variam de R$ 45 a R$ 125 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou de forma on-line. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

O evento

No evento mais de 20 músicos, reunidos em banda e orquestra, são responsáveis por resgatar as composições do Queen e misturá-las com elementos sinfônicos.

Canções como ‘Love of my life’, ‘We are the champions’, ‘Save me’, ‘We will rock you’, ‘Bohemian rhapsody’, ‘Radio Gaga’, ‘Crazy little thing called love’, ‘Don’t stop me now’ e ‘Somebody to love’ serão entoadas pelo vocalista André Abreu e comandadas pelo maestro paulista Eduardo Pereira.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome