Cauã já nascerá aventureiro
Cauã já nascerá aventureiro

No sábado, 19, os pilhados participaram de uma aventura que origina o caderno Na Pilha! de amanhã. Enquanto estávamos participando, impossível não lembrar da última aventura que tivemos, a trilha em Monte Belo, com a equipe da Papaventuras.

A Giu e a Anaa foram até Monte Belo de bike, enquanto Rodrigo e eu fomos de carro. Para nossa surpresa, naquela época, Giu já estava esperando Cauã a cerca de um mês. Ela teve uma disposição e tanto. Seguiu todo o percurso de bicicleta e ainda teve muita força de vontade durante a trilha. Demonstrou ser uma esportista e tanto!

Agora, Giu já está se preparando para receber Cauã. O bebezinho já está prestes a nascer, e, a julgar pela mãe, ele virá com a corda toda. Por isso, os pilhados resolveram presentear Giu com uma recordação: uma foto dela superesportiva com a mensagem ‘Cauã já nascerá aventureiro’. Sobre a última aventura dos pilhados, isso você confere amanhã.

Foto: Divulgação / Na Pilha!Giu recebeu uma visitinha que relembrou uma aventura pilhada
Giu recebeu uma visitinha que relembrou uma aventura pilhada
Foto: Divulgação / Na Pilha!Anaa, Scheila e eu tínhamos que dar uma passadinha para desejar um
Anaa, Scheila e eu tínhamos que dar uma passadinha para desejar um ‘bom parto’ à Giu, representado toda a galera do Na Pilha!