O clima escaldante de verão está de tirar o fôlego. Mas não são apenas os termômetros que registram altas temperaturas. A moda também está aquecida e trouxe mais charme, elegância e feminilidade às composições. A mudança de estação, requer modelos repaginados, com propostas diferenciadas, que acima de tudo, sejam confortáveis e práticas para quem deseja curtir o calor, em grande estilo.

Assim como as roupas, a escolha dos acessórios também faz toda a diferença no look de verão. Além de contribuir com produções autênticas, também trazem praticidade ao dia a dia, assim como, as bolsas e chapéus de palha, que são o novo hit da estação. Os acessórios já dominaram as areias e as praias mais badaladas do estado, conquistando as mulheres de personalidade. 

Quer saber quais os acessórios que são a cara do verão? Confira abaixo e veja como é simples andar na moda, com criatividade e estilo próprio. Vem saber mais:

1- Lenços

Os lenços são fashions e estilosos e trazem o diferencial ao look – principalmente aos mais básicos -. Eles podem ser usados em qualquer lugar, basta usar a criatividade. O lenço pode estar no cabelo e também, amarrado nas bolsas e calças. Uma proposta moderna e cheia de estilo.

 

2- Maxi brinco

Os maxi brincos voltaram com tudo na temporada primavera/verão 2019. Você deve lembrar da era das argolas, não é mesmo?! Isso aí, elas estão de volta e são referência nas produções. Os brincos nesse formato estão mais ousados e criativos. Vale apostar em diversos estilos, cores e texturas.

 

3- Chapéu de palha

O chapéu de palha é uma ótima escolha para apostar na temporada. Além de trazer personalidade à produção, ele é um acessório indispensável para proteger o sol, principalmente na paraia ou piscina. A novidade é que a peça vai bem fora do ambiente de praia – pode usá-lo no dia a dia sem medo de errar.

4- Bolsas de praia

As bolsas também dominaram as areias e também, as ruas. O acessório é prático e descolado e tem a ‘cara do verão’. Elas aparecem em diferentes formatos para usar na transversal, as menores, de mão e em formatos maiores. Vale a pena investir! Para as mulheres autênticas, a dica é produzir a sua própria bolsa. Além das tradicionais de palha, os acessórios também surgem em outros materiais usados em artesanato.

5- Óculos de sol

Redondo, gatinho, vintage, tanto faz. Os formatos estão bastantes variados para atender a todos os estilos. Na praia, vale apostar nas lentes mais coloridas e espelhadas. Tem tudo a ver com a ocasião.