Basta um simples toque feminino para deixar um look clássico ainda mais sofisticado e inovador. Um simples detalhe ou adereço pode auxiliar na composição e contribuir na valorização do charme feminino. A dúvida é, qual é o adereço que não pode faltar no closet?

Para ajudá-lo a tomar esta decisão, listamos 8 itens que são os parceiros das mulheres que buscam o diferencial, para uma composição com estilo e personalidade. Basta ser criativo, vale a pena ser minimalista ao utilzar poucas peças e saber valorizá-las com um toque a mais, quando se ousa nos acessórios. Veja qual é a dica!

>> 1. Meia-calça preta

A meia arrastão pode ter voltado com tudo, e as coloridas ou estampadas continuam lá, como caminho alternativo para montar combinações divertidas. Mas, ao falarmos sobre básicos, nossa torcida fica toda por conta da meia-calça preta – atemporal, versátil e chique.

>> 2- O óculos de sol ideal

Esconde a ressaca, moderniza looks basiquinhos e, de quebra, te protege dos raios solares com pitadas de estilo. Óculos de sol são só amor!

>> 3- Um relógio que vai com tudo

Até as mais minimalistas têm pelo menos um relógio queridinho em casa – ou melhor, no pulso. O acessório, mesmo não sendo mais tão necessário nos dias de hoje, continua como detalhe dos mais charmosos para acompanhá-la durante a rotina. Dependendo do relógio escolhido por você, o visual acaba dispensando qualquer outro tipo de complemento.

>> 4. Cinto de cor neutra

Já te mostramos aqui algumas formas de usar cinto sem monotonia, lembra? Mas, se você ainda não descobriu as maravilhas que ele é capaz de fazer pela sua silhueta, comece os testes com um modelo clássico – dando preferência para as cores neutras. Depois, é só se jogar nos nozinhos, que são tendência máxima.

>> 5. Uma bolsa curinga

Aquela que te acompanha no expediente, vai para a balada ao seu lado, casa com a paleta do seu closet inteirinho e é igual coração de mãe – dentro dela, sempre cabe mais.

>> 6. Um chapéu de sua preferência

Pode ser que você só use chapéu quando vai à praia. Ou então, que se apegue ao acessório apenas para montar o look festival perfeito. Não importa. Chapéus são bons amigos em qualquer estação – Pharrell Williams que o diga!

>> 7. Um par de brincos – ou um colar 

Seja nas bijouterias ou nas joias, este acessório pode dar um ‘up’ no visual. Optar por um acessório decorado é como dar o tiro certo em direção à elegância.

>> 8. Um lenço ou echarpe

Quando a temperatura não colaborar, vá de lenço no pescoço – e aprenda com a gente +20 possibilidades para usar o acessório com ares fashionistas.

 

Inspire-se!