Espaço Saúde Cláudia Henn está localizado na rua 1º de Março, 1268, sala 202, próximo ao Sindicato Rural. (Foto: Taiane Kussler/Folha do Mate)

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Com o objetivo de ampliar os serviços e a equipe de profissionais, o Espaço Saúde Cláudia Henn mudou de endereço. A empresa, que estava localizado no prédio Work Center, na rua Osvaldo Aranha, mudou-se para a rua 1º de Março, 1268, sala 202, próximo ao Sindicato Rural.

Com a alteração, além de fisioterapeutas que já atuavam na clínica, uma nutricionista e uma estetacosmetóloga (profissional que atua na área de estética e cosmética) passaram a atender no local. Além disso, especialistas de outras áreas devem reforçar a equipe em breve.

Segundo a proprietária da empresa e fisioterapeuta, Cláudia Henn, com a ampliação do grupo de profissionais, novos procedimentos foram oferecidos. “Técnicas de microagulhamento e análise e tratamento do couro cabeludo, por exemplo, são algumas das opções aliadas ao tratamento estético”, afirma.

“Desde a mudança de endereço, na segunda-feira, 3, o espaço passou a oferecer um serviço completo com a participação de diferentes profissionais ligados à estética e à saúde, que atuam em conjunto”, complementa Cláudia.

A clínica possui um ambiente moderno, de aproximadamente 140 metros quadrados, projetado para oferecer mais conforto e bem-estar aos clientes. “O estúdio de pilates também foi equipado com vários aparelhos, entre eles, o aeropilates”, explica a profissional.

Claudia Henn contará com uma equipe especializada para ampliar os serviços na área de saúde e estética. (Foto: Taiane Kussler/Folha do Mate)

Pilates: um exercício completo

O Espaço Saúde Cláudia Henn oferece várias modalidades de pilates, entre elas, o pilates solo e com aparelhos, o aeropilates (suspenso) e o exercício personalizado de pilates com foco em diferentes patologias (dores na coluna, hérnias, correção postural, entre outros).

Conforme a fisioterapeuta e proprietária da clínica, Cláudia Henn, o exercício apresenta vários benefícios à saúde. “O pilates trabalha com a postura, alongamento, força e equilíbrio”, explica. Além disso, ela argumenta que o pilates protege contra algumas doenças e fortalece a musculatura interna do corpo, diferentemente de outras atividades.

A profissional indica que o exercício pode ser praticado por crianças a partir dos 4 anos, sendo que é mais comum acima dos 9 anos. “Com os menores, as atividades são mais lúdicas”, afirma. Ela destaca que o exercício também é recomendado para gestantes, mulheres no puerpério (pós-parto) e pessoas da terceira idade e pode ser praticado todos os dias. “O mais indicado é de uma a três vezes na semana”, orienta.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome