Benhur e Diane estarão à frente do novo empreendimento, na rua Júlio de Castilhos, 914. (Créditos da foto: Divulgação/Folha do Mate)
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Aqueles que curtem uma programação diferente, em um lugar aconchegante aliado à boa comida e bebida, já podem se preparar que tem novidade chegando por aí. A partir de setembro, os tradicionais hambúrgueres da Garage Hamburgueria Tradicional estarão de volta, mas desta vez, com uma proposta inovadora, em novo espaço.

O food truck Garage, que estava instalado há um ano e meio na esquina da rua Barão do Triunfo com a Júlio de Castilhos, será remodelado e contará com um espaço físico na rua Júlio de Castilhos 914.

O estabelecimento será chamado de Usina Beergardem, para manter a mesma proposta, relacionada com carros e gastronomia, uma das paixões do proprietário Benhur Barcellos Xavier, que é técnico em Mecânica Industrial. O espaço contará com um ambiente interno e externo para trazer mais comodidade aos clientes. A fachada com grafite e a decoração criativa trarão a identidade da casa.

A proposta surge com novidades no cardápio, mas os tradicionais hambúrgueres, que levam nomes de carros, ainda serão o carro-chefe. Os proprietários Benhur Barcellos Xavier e Diane Mirandoli já estão pensando em opções diferentes para inovar o menu, inclusive para vegetarianos.

De acordo Benhur, a ideia é propor pratos especiais para momentos predeterminados. “No inverno, pretendemos fazer um rodízio de massas. Já no verão, iremos oferecer sobremesas preparadas de acordo com a estação”, planeja. Além do chopp artesanal da Max Haus Cervejaria, a Usina Beergardem terá opções de drinks e sucos naturais.

SABOR

Além das opções no cardápio, os hambúrgueres serão o carro-chefe da casa. (Créditos da foto: Divulgação/ Folha do Mate)

Já que os hambúrgueres Garage tinham como referência a qualidade do sabor, com a utilização de produtos frescos, os empresários pretendem seguir nesta linha. Segundo Benhur, os pratos serão preparados com temperos orgânicos. “Pretendemos fazer uma horta nos fundos da casa para utilizar estes temperos no preparo dos pratos”, afirma. De acordo Diane, serão preparados molhos diferentes para serem servidos com brusqueta, como uma opção a mais no cardápio para atender a preferência dos vegetarianos. O menu ainda não foi definido, mas a casa irá oferecer porções, pratos especiais e outras sugestões de acompanhamento.

Usina Beergarden terá como endereço a rua Júlio de Castilhos, 914, no Centro. Cardápio contará com os tradicionais hambúrgueres do Garage

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome