Para quem pensou que aqueles profissionais que entram todos os dias em nossas casas, dando bom dia, boa tarde ou boa noite, não vivenciavam situações inusitadas, nesta semana foram ao ar dois exemplos. Primeiro, Patrícia Poeta entra ao vivo no Jornal Nacional em sua estreia na Copa do Mundo e bufa para os telespectadores. – Não faz assim, Patrícia!!!! Se estressou com o Galvão? Tava aquecendo ou relaxando o nervosismo?

Enquanto Patrícia foi a mais falada da semana, na tarde de hoje, em apresentação do Jornal Hoje, Sandra deixou a caneta cair e se assustou. – óh, tadinha! 

[VIDEO_144]

Veja o vídeo de Patrícia Poeta:

[VIDEO_149]

 

Porém, elas não foram as únicas. Relembre alguns exemplos de quem já cometeu alguma gafe e/ou erro na televisão brasileira:

[VIDEO_145]

O apresentador da RBS, Lasier Martins foi dar uma de especialista em vinhos e uvas; e, infelizmente… Algo aconteceu com aquela enorme parreira de uva eletrizada.

[VIDEO_146]

Susana Vieira deveria ser entrevistada pela nova repórter Geovana Tominaga. Mas no meio da entrevista, ela puxa o microfone, diz que não tem paciência com quem está começando e deixa a nova repórter no ‘vácuo’.

[VIDEO_147]

Em uma demonstração do ‘carro inteligente’, Ana Maria Braga foi atropelada pelo carro desgovernado que, de inteligente não tinha nada. (Ou será que ele era inteligente demais?)

[VIDEO_148]

Um dos assistentes de palco de Jô Soares tentou arrumar o ‘pé’ da cadeira do apresentador, quando o inesperado (bem esperado, na verdade), acontece.

E aí, você lembra de ter presenciado algo engraçado e inusitado na televisão? Deixe os relatos nos comentários!