Por Ana Flávia Hannt – [email protected]

Prepare uma roupa cheia de estilo, separe todos os seus amuletos da sorte, e organize um cronograma para beber bastante água e colocar o sono em dia. Você está indo para Las Vegas, baby! Passear pela cidade localizada em meio ao deserto do estado americano de Nevada é como visitar um parque de diversões, onde todas as atrações são pensadas para que o visitante coloque sua própria alegria em primeiro lugar.

Em Las Vegas, vale ser quem você quiser: um magnata que anda de limusine, toma champanhe em restaurantes chiques, e tenta a sorte nos cassinos; um descontraído festeiro que vai para encontros na piscina durante o dia, e para grandes baladas à noite; ou um apreciador de programas bem família, o qual assiste a shows de águas dançantes e passeia em meio a jardins floridos.

Dicas publicadas serão dadas após viagem para Las Vegas no fim do mês de maio. Na imagem: Ana Flávia Hantt, Regina Naue, Nelda Weschenfelder e Cassius Naue. (Créditos da foto: Arquivo Pessoal/ Folha do Mate)

É justamente essa Las Vegas democrática, o destino escolhido para a reestreia da seção ‘Pé na Estrada’ na página do ‘Tudo & Todas’. Durante todo o mês de junho, acompanhe dicas quentinhas para quem deseja visitar e curtir tudo o que esse roteiro tem a oferecer.

Anota aí:

Quando ir: A primavera e o outono americanos (nos meses de março, abril, maio, setembro, outubro, novembro e dezembro) prometem temperaturas mais amenas em Las Vegas. O inverno (janeiro e fevereiro) costuma ser mais gelado, e pode até nevar em destinos próximos, como o Grand Canyon. No auge do verão (junho, julho e agosto), o clima do deserto atinge seu ápice, e é preciso estar preparado para as altas temperaturas e baixa umidade.

Em viagem para Las Vegas no fim deste mês de maio, por exemplo, foi possível vestir um casaco leve em todos os dias de passeio, embora os locais tenham nos alertado que o clima estava mais frio do que o normal para a época.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome