O complexo que compreende o Farmer’s Market e o Groove Mall é uma opção menos despretensiosa de passeio em Los Angeles. (Créditos da foto: Divulgação/ Folha do Mate)

*Ana Flávia Hantt

Você vai para Los Angeles para se sentir uma estrela de Hollywood, certo? Certo. Mas digamos que em meio a sua viagem, você cansou de investir nos looks descolados, de bater perna na Calçada da Fama, e de ir a restaurantes renomados. Talvez a energia de viajante está pedindo para ser recarregada, ou a carteira é que não entende como tantos dólares podem ir embora tão rápido.

Quando esse dia chegar, o Farmer’s Market é a alternativa de passeio. Despretensiosa, a feira de produtores combina lojinhas para comprar lembrancinhas, e restaurantes que oferecem comidas de rua, além de ficar ao lado do Groove Mall, um shopping a céu aberto. É tudo muito parecido com um mercado público, mas com uma energia que só se encontra na Califórnia. Caminhando por ali, você até vai encontrar lojas famosas como Apple, Victoria’s Secret e Nike, mas a graça do lugar é se perder no labirinto de tendinhas. Escolha a sua refeição, sente em uma das dezenas de mesinhas espalhadas, e observe a vida passar sem nenhum compromisso. Depois, você volta à badalação, se quiser. Mas depois de conhecer o Farmer’s Market, vai ser difícil não querer voltar todos os dias para lá. A comida, e a energia, são uma delícia!

[email protected]

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome