Além das experiências profissionais, Natália aproveitou o momento para visitar pontos turísticos e conhecer a cultura do país (Foto: Arquivo pessoal)

 CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Este ano foi muito especial para a micropigmentadora Natália Keller, em meio a conquistas e realizações profissionais. A especialista em sobrancelhas foi convidada a passar dois meses no Egito, para onde levou sua técnica exclusiva de micropigmentação de sobrancelhas.

Natália conta que ficou muito feliz com o convite, mas que foi uma decisão difícil, pois ficaria dois meses longe da clínica em que atua e das pessoas que ama. Para ela, o incentivo da família, dos clientes e a colaboração da equipe de trabalho foram fundamentais para que tomasse a decisão, que trouxe uma grande experiência para a carreira.

A profissional conta que, durante o período que esteve fora do país, o dia a dia foi bem agitado, para cumprir a agenda de atendimentos. Natália chegou a fazer 10 micropigmentações em um único dia, prática que foi crucial para o aprimoramento da técnica utilizada pela profissional. Hoje, de volta à rotina, ela destaca a gratidão pela experiência e evolução.

“Sempre defendi que cada beleza é única, mas a experiência no Egito me fez entender ainda mais profundamente isso. As mulheres por lá têm uma beleza muito diferente da que vemos no Brasil, e isso reflete muito na sobrancelha, outros formatos, cores, e também outras preferências. Os atendimentos eram feitos em inglês, no final das contas, mesmo com a barreira da língua, o feedback que me deixa realizada era o mesmo: um sorriso sincero ao ver o trabalho finalizado”, relata.

Turismo

Nos dias de folga, Natália Keller e as colegas visitaram pontos turísticos e conheceram um pouco mais sobre a cultura do Egito. Durante a viagem, a profissional esteve nas praias mais badaladas do Egito, nas icônicas pirâmides, nas mesquitas surreais e na marcante Árvore de Maria, parte da trajetória da sagrada família.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome