Composição de quadros é uma dica para decoração de casas ou espaços de trabalho (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO                                                                                   

Um quadro pode fazer toda a diferença na decoração de uma casa ou do espaço de trabalho.

Segundo a designer Luana Azeredo Xavier, 27 anos, os quadros precisam fazer parte do ambiente, trazendo um significado para as pessoas, assim como fazer bem para elas. “Eu, particularmente, tenho um amor por cada quadro”, comenta a proprietária da Quadrim.

A microempresa de Venâncio Aires confecciona quadros infantis, personalizados, motivacionais, falling arte, placas e minitotens. Em diferentes formatos, os produtos são confeccionados com molduras em madeira e são feitos em tecido, com impressão digital.

Luana observa que os quadros para casas não devem ‘pesar’ o ambiente. Por isso, a dica é apostar em quadros em tons claros e com algum significado para o lugar ou a pessoa. A profissional, que quando criança pintava telas, comenta que na época de faculdade preferia a parte de criar produtos e deixava a arte de lado, mas, após passar um período em casa, em 2017, teve a ideia de de unir os dois em quadros para vender.

Os primeiros quadros foram sobre religião, com versículos e frases motivadoras. “Juntei minha profissão com meu hobby de quando era criança”, conta Luana. A designer faz os quadros no tempo livre como finais de semanas e conta com a ajuda do marido Maicon de Andrade Xavier, que também criou um carinho pelos quadros. As encomendas podem ser feitas pela página Quadrim Quadros Decorativos, no Facebook. A empresa já teve produtos vendidos até para o Rio de Janeiro.

 

Quadrim trabalha também com quadros personalizados (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome