A venâncio-airense Tatiane Meirelles lança hoje a coleção 'Transborde a sua essência' da marca Bendito Conforto (Foto: Divulgação)

Além de ser apaixonada pelos animais, a médica veterinária e digital influencer Tatiane Meirelles, 28 anos, também é ligada na moda. A venâncio-airense, que reside em Novo Hamburgo, conheceu a Bendito Conforto há dois anos e logo se apaixonou pelos sapatos e começou a divulgar em seu Instagram. Neste sábado, 7, ela lança a coleção Bendito Conforto by Tati Meirelles, às 14h, na loja, que fica em Novo Hamburgo.

A influencer conta que, desde a infância, gosta de moda. “Eu era a amiga que ajudava as outras a se arrumar e a comprar roupas.” Ela também diz que os amigos e a família sempre elogiavam sua forma de se vestir. “Me falavam que meus looks eram diferentes e bonitos, porque eu nunca tive medo de ousar. Daí percebi que pequenas dicas que eu dava ajudam as mulheres a ter mais autoestima e isso me impulsionou a querer ajudar ainda mais”, destaca.

A marca Bendito Conforto trabalha com personalização dos calçados e isso levou Tatiane a ter mais contato com a empresa e trocar ideias sobre os calçados. “Eles convidaram para desenhar alguns modelos e acabou virando uma coleção. Unimos a minha visão com a deles”, explica.

De acordo com ela, os calçados da coleção são confortáveis e com design da moda, com pedrarias, estampa píton, com cores como branco e preto. “A coleção traz desde o salto até o tênis, são sapatos variados.”Com o slogan ‘Transborde a sua essência’, a coleção também trabalha com o conceito de aproveitamento da peça para diferentes looks e ocasiões, sendo inspirada na energia das pedras. “É um calçado que pode ser utilizado em diferentes looks. Quero mostrar que o mesmo tênis que podemos colocar no cotidiano podemos usar em um evento especial.”

Influencer

Sobre ser influencer, Tatiane comenta que no início era um hobby. “Eu nunca busquei ser uma influencer, mas foi acontecendo.” A médica veterinária lembra que começou quando foi terminar a faculdade nos Estados Unidos. Na época, o Furacão Irma atingiu o país e ela decidiu compartilhar com os seguidores como estava sendo a experiência. “Eu falava das coisas boas e ruins que encontrei lá e o número de seguidores começou a subir. Mas nunca tive a pretensão de viver isso, mas aconteceu de forma natural”, diz Tati.

Quando voltou para o Brasil, algumas lojas e marcas começaram a procurar ela para fazer divulgação. “Eu não sabia muita coisa desse mundo de influencer, mas percebi que assim posso influenciar positivamente na vida das pessoas. E hoje é uma das minhas profissões com muito orgulho. Não é fácil produzir conteúdo, mas é superdivertido e natural, então se torna leve e me faz ter facilidade em conciliar ambos.”

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome