Assoeva é muito regular em casa

-

A Assoeva vem mantendo sua regularidade em casa, alcançando a quarta vitória em cinco jogos na Liga Nacional de Futsal. Domingo, a equipe iniciou diferente em relação aos outros confrontos, sendo até dominado pelo adversário que abriu o escore logo cedo. Aos poucos, o time de Guilhermo Verfe empatou, passou à frente e não deu chances para o Joaçaba, adversário direto na luta por uma melhor colocação na tabela da Liga.

Confiança

goleiro Deivid voltou a começar um jogo pela Liga, o primeiro dele atuando em casa. Aos poucos vem retomando a confiança, inclusive colaborou com duas assistências, primeiro para o pênalti convertido por Igor Carioca e na sequência para Tuiu, que marcou o gol mais bonito da tarde. Dill também foi novamente decisivo marcando em belo gol num momento delicado da Assoeva no jogo. Vini Mello, que vinha como titular no gol, deve ser aproveitado esta noite pelo Estadual. É a maneira correta da comissão técnica aproveitar a boa fase de seus dois goleiros.

Primeira vitória

Na sexta-feira à noite, a Assoeva volta à quadra diante do São José, lanterna da competição. Oportunidade de ouro para o time de Venâncio conseguir a primeira vitória fora de casa. Até agora foram cinco jogos e cinco derrotas na Liga. Antes, o time entra em quadra pelo Gauchão de Futsal, hoje à noite, quando recebe o Paulista, de Pelotas, na Coopeva, com a presença do Olé FC.

Municipal nas semifinais

Pelo Municipal de Futebol, o Olé FC contou a história e a classificação do Juventude que marcou 2 x 0 no Cecília jogando em Vila Arlindo. Após um primeiro tempo morno e com poucas oportunidades de gol, a segunda etapa foi mais produtiva, com o Juventude sendo efetivo e carimbando a vaga nas semifinais.

Tradição

O Juventude faz valer sua tradição no retorno ao Municipal e chega forte para enfrentar o Palanque valendo vaga na final. No outro confronto, o Flor de Maio avançou nos pênaltis e encara o 20 de Setembro. O time de Cerro dos Bois é apontado como um dos favoritos ao troféu deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes