O mês de outubro se aproxima e com ele as ações de alerta sobre o câncer de mama se intensificam. Unindo-se às atividades, do ‘Outubro Rosa’, a gestão de Prendas 2018/19, da 24ª Região Tradicionalista já tem um encontro agendado para tratar do assunto.

No dia 6 de outubro ‘uma roda de conversa’ está marcada para ocorrer no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência do Arroio do Meio, em Arroio do Meio, casa da 3ª Prenda Juvenil, Anita Glória Rempel Fontana e da prenda simpatia Stéfany Carolina Schneider. O tema abordado será ‘Quanto mais pessoas cientes, menos pessoas doentes: a importância do conhecimento para a prevenção.

A psicóloga venâncio-airense, Susan Artus Dettenborn, é a profissional convidada para participar do encontro ao lado de Stella Cougo e Elisete Schnorr, da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Arroio do Meio. O encontro se inicia às 14h. A ação, ainda, vale certificados para prendas e peões.

O que: Roda de Conversa ‘ ‘Quanto mais pessoas cientes, menos pessoas doentes: a importância do conhecimento para a prevenção’

Quando: 6 de outubro (sábado) Hora: 14h

Local: CTG Querência do Arroio do Meio – Arroio do Meio

Participantes: Psicólga – Susan Artus Dettenborn (Venâncio Aires); e Stella Cougo e Elisete Schnorr

Cor rosa

As prendas convidam para que todos usem uma roupa na cor rosa e participem do evento para apoiar a conscientização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui