Vini Scola (verde) tem 16 gols pela Assoeva no Estadual de 2019. (Foto: Roni Müller)

Ontem à tarde, o supervisor da Assoeva/Unisc/ALM, Eliel Hammes, confirmou a relação dos jogos que a equipe tem para disputar até o fim do mês de agosto. Os três na condição de mandante envolvendo Estadual e mais a Liga Futsal serão disputados em oito dias. Depois serão dois compromissos fora e com viagens mais longas.

Diante da exclusão da Taça Brasil, que iria disputar nesta semana, em Erechim, a direção da Assoeva tratou de rever seu calendário. Agendou para sábado, 10, o compromisso pelo Estadual contra o La Máquina, de São Sepé. Confronto está marcado para as 18h, no Poliesportivo.

LEIA MAIS: Liminar afasta Assoeva da Taça Brasil de Clubes e ACBF herda vaga

Depois disso a Assoeva irá jogar no dia 14 contra o Minas, pela Liga Futsal, a partir das 20h15min. Dia 17 terá o clássico Estadual diante da Assaf, também no Poliesportivo. Dois dias depois viaja para Pelotas onde enfrenta o Paulista. Dia 24 estará em quadra em Campo Mourão pela Liga Futsal. Será o penúltimo compromisso pela competição nacional. Fase classificatória encerra dia 6 de setembro quando a Assoeva recebe a Intelli.

(Foto: Reprodução/Folha do Mate)

LEIA MAIS: Assoeva vence o União Independente no jogo do Estadual

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome