A derrota do Guarani para o São Paulo de Rio Grande na noite desta quarta-feira, 11, levou a direção do Rubro-negro a dispensar o técnico Chicão. Para o seu lugar vem Leocir Dall’Astra.  A troca do comando técnico foi confirmada a pouco pelo presidente do clube, Sérgio Batista.

Chicão iniciou os trabalhos e na pré-temporada venceu o jogo-treino contra o combinado de Bom Retiro. Depois foram três amistosos mais fortes sem um bom aproveitamento. Venceu o Veranópolis por 1 a 0. Depois perdeu para o Brasil/Far por 2 a 1. Mais tarde empatou com o Glória em 0 a e por último sofreu a goleada de 4 a 0 para o Igrejinha.

Na Divisão de Acesso a estreia foi com derrota para o Guarany, em Bagé, por 3×0. Depois venceu o clássico contra o Lajeadense por 2 a 1. Ontem a derrota foi de 3 a 1 para o líder de Rio Grande.

Leocir comandou o Guarani em 2019, quando chegou na fase semifinal. Seu último clube foi o São José. No Zequinha Leocir foi dispensado no dia seguinte após a classificação da equipe do Passo D’Areia na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome