Fila é registrada em frente à Prefeitura para as inscrições dos cursos do Qualifica Venâncio

-

Chama a atenção de quem passa pela região central de Venâncio Aires, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e General Osório, uma fila que se forma sob um gazebo na porta principal da Prefeitura.

Quem está no local quer garantir uma vaga em um dos 11 cursos profissionalizantes que são oferecidos pelo Qualifica Venâncio, cujos cadastros serão preenchidos entre as 8h e 11h30min deste sábado, 14.

Como as vagas são limitadas, os candidatos vão encarar a madrugada fria para garantir uma oportunidade. As aulas iniciam em junho, por meio de parcerias com Senai, Sesi e Fisk Escola de Idiomas.

Por volta das 23h desta sexta-feira, 13, pelo menos 10 candidatos já estavam na fila. João Paulo Greiner era um dos primeiros. Disse que chegou à Prefeitura às 18h e quer assegurar uma vaga para o curso de Soldador MIG MAG. Outros oito postulantes a uma vaga no mesmo curso já estavam por lá, além de um candidato à capacitação de Auxiliar Administrativo.

Nesta nova remessa, são oferecidos os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Gestão de Custos e Planejamento de Cardápio, Assistente Administrativo, Soldagem MIG/MAG, Técnicas de Manutenção Mecânica Industrial, Instalação de câmeras de segurança – CFTV, Nível Básico de Inglês ou Noções Básicas de Inglês, NR18 – Plataforma, NR11 – Guindaste, NR35 – Trabalho em Altura e NR11 – Máquinas Guindauto (Munck).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes