Evento de apresentação oficial para imprensa e autoridades, às 20h (Foto: Rosana Wessling/Folha do Mate)

Esta terça-feira será de grande movimentação no estádio Edmundo Feix. Desde ontem, atletas já chegavam no alojamento para dar início à temporada 2020. Com 16 nomes anunciados até o fim desta segunda-feira, 13, o Esporte Clube Guarani se mobiliza para realizar uma grande competição.

Ao longo das últimas semanas os torcedores do Índio puderam acompanhar o anúncio dos atletas pré-contratados, mas hoje, a direção do clube organiza um evento de apresentação oficial para imprensa e autoridades, às 20h.

Conforme o gerente de futebol, Jonas Reis Costa, a ideia é apresentar os atletas à comunidade e fazer um ato de acolhida. Ele comenta que vários jogadores já chegaram na segunda, mas a maioria desembarca em Venâncio Aires ao longo do dia de hoje. O dia será movimentado para os atletas. As atividades correspondem a treinos no campo, avaliação física e exames médicos.

O Guarani tem 16 contratados até o momento para a Divisão de Acesso. A média de idade é de 23,6 anos. O Rubro-Negro também terá o aproveitamento de alguns jogadores das categorias de base. A previsão é de contratar 24 atletas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome