Guarani vence jogo-treino por 3 a 0 (Foto: Rosana Wessling/Folha do Mate)

O Esporte Clube Guarani realizou nesta tarde de sábado, 25, o primeiro jogo-treino com a equipe profissional, no estádio Edmundo Feix. O técnico Luiz Carlos Bertram, o Chicão, optou por dividir a equipe e atuar com times diferentes em cada tempo de partida.

O jogo foi contra o Esporte Clube Floriano de Bom Retiro do Sul. O Guarani teve mais chances claras de gol do que o time visitante. “Foi um bom jogo, deu para analisar bem o plantel. Criamos muitas situações de gol, isso é interessante”, revela Chicão.

O técnico também comentou que conseguiu tirar uma base para formular uma equipe que irá enfrentar o Veranópolis, no primeiro amistoso oficial, no próximo sábado, 1º de fevereiro, às 16h.

O primeiro gol do Índio no jogo-treino de hoje foi anotado por Vinicius, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Arisson marcou para o Guarani. O terceiro gol saiu dos pés de Carlos. Fim de partida e vitória para o Guarani.

DIVISÃO DE ACESSO

A estreia do Rubro-Negro na Divisão de Acesso ocorre no dia 1º de março, em Bagé. Porém, antes disso, uma série de amistosos está programada. O primeiro é no próximo sábado, 1º, contra o Veranópolis.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome