Dill destaca que quem trabalha, mais cedo ou mais tarde tem seu esforço recompensado (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

Hoje à tarde foi divulgada a lista de jogadores convocados para a Liga Sul-Americana de Futsal Adulta e Sub-20, Zonal Sul que será disputada em Rosário (Argentina) entre os dias 11 e 14 de setembro. Entre os dez atletas que integram a Sub-23 está o pivô Carlos Eduardo dos Santos Gonçalves, o Dill, da Assoeva/Unisc/ALM.

“Muito feliz pelo momento atual jogando na Assoeva. Agora que está confirmada a lista de convocados, não tem como esconder a satisfação de ser lembrado para vestir a outra ‘amarelinha’. Que orgulho”, relatou o atleta, que está em Foz do Iguaçu. Autor de sete gols no Estadual e atual artilheiro da Assoeva na Liga Futsal com nove gols, Dill destaca que quem trabalha, mais cedo ou mais tarde tem seu esforço recompensado.

“Essa convocação não é individual. É o trabalho de todo um grupo. Agora é seguir trabalhando ainda mais. Dedicação acima de tudo”, disse o dono da camisa 13 da Assoeva A Liga Sul-Americana é uma competição criada em 2017 pela Conmebol que divide o continente em zona norte e sul. Cada etapa reúne seleções de base e principal, com a classificação feita a partir do acúmulo de pontos de cada categoria. O campeão de cada zonal se enfrenta na final do torneio, vale a pena destacar que as duas edições foram conquistadas pelo Brasil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome