De Venâncio Aires, são 77 números de placas publicadas no edital. (Foto: Alvaro Pegoraro)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou nesta sexta-feira, 12, edital de notificações que diz respeito a todos os proprietários de carros, motos ou outros tipos de veículos apreendidos e levados para o Centro de Remoção e Depósito (CRD).

O objetivo do edital é que os proprietários compareçam nos endereços para tratarem da retirada de seus veículos. Caso isso não seja feito dentro do prazo, eles podem ser leiloados ou encaminhados para reciclagem siderúrgica.

Para a retirada dos depósitos é preciso que o condutor quite os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento e de seguro obrigatório. Além disso, também é preciso quitar as despesas de remoção e depósito de seus veículos.

Na publicação do Diário Oficial do Estado constam veículos dos municípios de Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Candelária, Rio Pardo, Sobradinho, Vale Verde, Vera Cruz e Butiá. Os proprietários que têm veículos com placas publicadas no edital devem ir até os endereços dos depósitos em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome