Assoeva tem agora dois jogos fora de casa pelo Estadual. Dia 7 de julho recebe o Cascavel pela Liga Futsal. (Foto: Roni Müller)

Na noite desta sexta-feira, a Assoeva/Unisc/ALM enfrentou o São José, em São José dos Campos, São Paulo, em mais uma rodada pela classificatória da Liga Futsal. A equipe de Venâncio Aires, que pretendia voltar com os primeiros três pontos conquistados na condição de visitante, foi derrotada pelo placar de 5 a 2.

O resultado adverso foi para o lanterna da Liga Futsal. A Assoeva, até então na nona colocação, deve ao longo do fim de semana cair algumas posições.

A Assoeva simplesmente teve um apagão na primeira etapa. Em menos de cinco minutos já sofria o revés de 3 a 0. Vandinho marcou o primeiro logo a um minuto. Gustavinho marcou o segundo e Fabrício o terceiro. Don balançou a rede aos 11min e Gustavinho deu números finais na etapa inicial.

No segundo tempo a Assoeva descontou com Igor Carioca cobrando pênalti que Tuiu sofreu. Dill marcou o segundo gol da equipe aos 11min15seg.

A delegação da Assoeva chega à Venâncio Aires na metade da tarde do sábado.

Na terça e quarta-feira a Assoeva joga fora de casa pelo Estadual de Futsal. Terça-feira, 2 de julho, joga em Santa Maria, contra a UFSM. Na quarta, dia 3, vai à São Sepé onde enfrenta o La Máquina. Pela Liga Futsal a Assoeva joga no domingo, 7 de julho, contra o Cascavel, no Poliesportivo, às 13h.

A 11ª rodada:

Sexta-feira:

Copagril 0x2 Pato

Intelli 1×1 Marreco

São José 5×2 Assoeva

Corinthians 7×2 Jaraguá

Sábado:

13h10 ACBF x Magnus

14h Atlântico x Joaçaba

19h Cascavel x Tubarão

Domingo, 30:

18h30 Joinville x Blumenau

Segunda-feira, 1º de julho:

19h30 C. Mourão x Foz Cataratas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome