Apresentação do grupo da Assoeva será no Poliesportivo

-

Hoje começa a pré-temporada da equipe de futsal da Associação Esportiva Venâncio Aires (Assoeva). A exemplo da comissão técnica, o grupo de jogadores irá se apresentar a partir das 9h para o começo dos trabalhos. A apresentação ocorre no ginásio Poliesportivo. Na temporada 2022, a Assoeva tem pela frente competições como a Liga Nacional e a Liga Gaúcha de Futsal.

O representante da Capital Nacional do Chimarrão vem com novidades, desde a equipe diretiva (presidente Marcelo Fonseca), comissão técnica – retorno do técnico Fernando de Paula Malafaia) e plantel de jogadores.

Ao longo da apresentação, a comissão técnica irá oficializar como serão as atividades das primeiras semanas. Basicamente serão feitas avaliações e os primeiros treinos físicos.
Em pouco mais de uma semana, a Assoeva anunciou 12 nomes para compor o plantel. Destes seis são remanescentes do plantel de 2021: o goleiro Andrey, o fixo Boni, os alas Valdin, Mateus Lima, Ian Lucas e o garoto Rafinha.

Seis foram os atletas anunciados como reforços. A lista começa pelos goleiros Vitinho (ex-Corinthians) e Pedro Henrique (ex-Magé). Como alas foram confirmados nomes como de Romarinho (ex-Praia Clube), Caio Pedro (ex-Magé) e Guilherme Vinícius Cardozo da Silva, o Gui, que estava atuando na ACBF, de Carlos Barbosa. Além destes tem ainda o pivô Everton (ex-AABB), de São Paulo.

Plantel em formação

Linha de frente:

Técnico – Fernando Malafaia

Preparador de goleiros – Tuchê

Preparador físico – Alonço

Atendente – Lei Cândido

Médico – Wladimir S. de Moraes

Supervisor – Eliel Hammes

Jogadores e idade:

Goleiros: Vitinho (22),

Paulo Henrique (23), Andrey (18)

Fixo: Boni (42)

Alas: Valdin (42), Gui (21),

Mateus Lima (21), Ian Lucas (24), Rafinha (21), Romarinho (23) e Caio Pedro (22)

Pivô: Éverton (22)

25 é a média de idade do plantel de jogadores anunciados até o momento pela Assoeva para 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes