Vilasbôas, de 29 anos, estava desde 2017 na AMF de Marau e Rafinha (D) estava na AEU, de Uruguaiana (Fotos: (E) Alessandra Formagini/Divulgação. Foto (D) AI EUA/Divulgação)

Depois da renovação de contrato do técnico Guilhermo Verfe e o anúncio do retorno do jogador Valdin, a direção da Assoeva/Unisc/ALM começa aos poucos a montagem do plantel para 2020. No fim de semana foi confirmado o nome do preparador físico. NMesta segunda-feira o anúncio ficou por conta do pivô Raphael Mathias Bilhalva.

Ricardo Vilasbôas, 29 anos, será o preparador físico na temporada de 2020. O profissional, natural de Soledade, vem da Associação Marauense de Futsal – AMF, onde atuava desde 2017. Nesta mesma temporada se sagrou campeão da Série Bronze do Estadual com a equipe marauense.

No ano seguinte foi vice-campeão da Série Prata assegurando o Acesso à Série Ouro.

Em 2019 a AMF disputou a Liga Gaúcha 1. Nas quartas de final eliminou a ACBF e acabou perdendo a semifinal para o Guarany, de Espumoso.

Ontem a direção anunciou o acerto com o pivô Rafinha, 30 anos. Jogador já teve passagem por equipes da região como a Alaf, de Lajeado e a Assaf, de Santa Cruz do Sul. Em 2017 atuou no Kuwait e em 2018 defendeu as corres do Marreco, de Francisco Beltrão. Em 2019 Rafinha retornou e foi jogar a AEU, de Uruguaiana, que disputou a Liga Gaúcha 1.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome