Vice líder no Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax encara uma ‘pedreira’ nesta noite. Sinônimo de jogos emocionantes, o clássico regional entre a equipe venâncio-airense e a Assaf, de Santa Cruz, será realizado no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, a partir das 20h30min.

O time do técnico Malafaia entra em quadra com o objetivo de voltar à liderança, perdida na noite desta terça-feira, 15, quando o Atlântico de Erechim, vice-líder até então com 15 pontos, venceu o América por 6 a 2, chegando aos 18 pontos. A Assoeva está com 16 pontos e a vitória na partida válida pela oitava rodada a recoloca no topo da tabela. A equipe de Santa Cruz ocupa a quarta colocação, com 12 pontos. O time do técnico Paulinho Rocha vem embalada e ainda não perdeu nenhum jogo no torneio.

Foto: Vanessa Behling / Folha do MateTreino na tarde desta quarta-feira indicou o time que deverá iniciar no jogo desta noite
Treino na tarde desta quarta-feira indicou o time que deverá iniciar no jogo desta noite

O técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, destaca que ambas as equipes estão num bom momento na competição estadual. “Sabemos da nossa responsabilidade e do poder do adversário. Estamos mantendo um padrão de atuação boa e melhorando esse padrão sempre. O adversário tem uma característica, que é a força física, com finalizações de média e a longa distância, estamos cientes do que vamos enfrentar, certamente será um bom jogo.”

Para a partida, a equipe de Venâncio não poderá contar com Genaro e Rômulo, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dario, expulso no último jogo, e Tostão, que se recupera de uma lesão no joelho, também estão fora.

Na tarde desta quarta-feira, 16, foi realizado o último treino antes da partida. O comandante testou dois quintetos. A atividade indicou o possível time que deverá iniciar a partida. Este deverá ser formado por Bazílio, Renatinho, Sakai, Bruninho e Flávio.

O duelo terá na arbitragem Carlos Quaresma e Flávio Alves.

Ingressos

Para o jogo, a diretoria da equipe venâncio-airense, lançou uma promoção de ingressos. As entradas para o confronto podem ser adquiridas nos pontos de vendas conveniados ao valor de R$ 8 e na hora da partida o valor será R$ 12. Os ingressos podem ser adquiridos hoje durante o dia na RVA, La Confraria, Brasix Calçados, Betinho Esportes, Vanusa Esportes, Bar do Elo Kist e no Bar do Dani Heckes.

Confira mais detalhes no flip ou edição impressa de 17/04/2014.