Se vencer hoje a Assoeva fecha a primeira fase em casa com 92,59%. (Foto: Roni Müller)

Fechar a primeira fase da Liga Futsal de forma invicta como mandante. Com esse objetivo a Assoeva/Unisc/ALM enfrenta hoje à noite a Intelli, de São Carlos, São Paulo. Confronto na quadra do Poliesportivo começa às 20h15min.

Na tabela de classificação a equipe de Venâncio Aires ocupa a nona colocação. Existe a possibilidade de alcançar o oitavo lugar e assim ter direito ao jogo de volta do primeiro playoff. Para isso, além de vencer a Intelli, a Assoeva necessita de um tropeço do Pato Futsal que joga em casa diante do Jaraguá. A derrota do Pato é pouco provável mas enquanto hover a possibilidade desse resultado, a Assoeva vai atrás do seu objetivo.

A Intelli, que está em Venâncio Aires desde ontem, completa o G16. O empate serve para os paulistanos não depender de outro resultado. Se perder a Intelli fica na expectativa pelo resultado entre Minas e Foz. Uma vitória classifica a equipe mineira, desde que a Intelli ‘estacione’ nos 17 pontos.

“Com certeza será um grande jogo. A gente buscando a vitória para quem sabe conseguir uma vaga no G8. O adversário vem a fim de pontuar para garantir sua vaga. Ninguém vai ter vida fácil. Bom para a gente é ter um confronto decisivo assim antes do começo dos playoffs tanto na Liga Futsal como no Estadual que vem logo ali”, destaca o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe.

A Assoeva não conta com o ala Torres que fica ausente por conta de uma lesão no joelho.
Hoje à noite a Liga Futsal tem nove jogos mas a confirmação 100% dos confrontos do mata-mata passa por segunda-feira, 9, quando será realizado o jogo atrasado entre Atlântico e Corinthians, a partir das 20h, no ginásio de Tapera (RS). Corinthians disputa o primeiro lugar na geral.

R$ 15 – é o valor do ingresso antecipado para Assoeva e Intelli hoje, a partir das 20h15min. Os pontos de venda são:

– Bar do Elo Kist,

– Bar do Dani Henckes,

– Rádio Terra FM,

– Barbearia da Resenha,

– Sede da Assoeva,

– Tenda do clube, no calçadão da Osvaldo Aranha, das 9h às 16h.

Hoje:

20h15 Blumenau x Magnus

20h15 Joinville x Corinthians

20h15 ACBF x Joaçaba

20h15 Copagril x Atlântico

20h15 Pato x Jaraguá

20h15 Minas x Foz

20h15 C. Mourão x Marreco

20h15 Assoeva x Intelli

20h15 São José x Tubarão

9 de setembro, Tapera:

20h Atlântico x Corinthians

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome