Assoeva enfrenta o atual campeão da LNF

-

Pela quarta rodada da Liga Futsal 2022, a Assoeva volta a jogar em seus domínios neste domingo, 24. O compromisso na quadra do Poliesportivo, a partir das 13h, será contra o Cascavel, atual campeão nacional.
Assoeva e Cascavel vem de derrota na terceira rodada. A equipe de Venâncio Aires sofreu o revés diante do Magnus, em Sorocaba, pelo placar de 5 a 2. O Cascavel, diante do seu torcedor, perdeu para o Jaraguá.
“Será um confronto bastante difícil para a nossa equipe. O Cascavel, além de ser o último campeão vem mantendo a base por meio do seu projeto de anos. Assim como a gente eles vem de derrota mas o compromisso de vencer é nosso no domingo. Será um grande jogo e tmara que tenhamos casa cheia”, projeta o ala Valdin que retorna à equipe comandada por Fernando Malafaia.
Pela primeira vez nesta temporada o técnico da Assoeva terá a equipe completa. Ian Lucas não atuou nos dois primeiros jogos e Valdin ficou fora do último. “Nossa aposta é pelo fator local. O torcedor foi fundamental naquela vitória contra o Joaçaba e espero que domingo retorne ao Poliesportivo em maior número ainda”, destaca Ian Lucas que fará sua estreia nesta Liga no Poliesportivo.
Com todos os jogadores à disposição, a tendência é do técnico da Assoeva mandar à quadra a formação inicial com o goleiro Pedro Henrique, Guilherme, Valdin, Boni e Ian Lucas. As opções mais imediatas ficam por conta de Éverton, Caio Pedro e Mateus Lima. Na lista tem ainda Romarinho que pode inclusive figurar no quinteto inicial.

Ingressos antecipados
As entradas estão à venda no Mr.Fit, Bade Esportes, Rádio Terra FM, Big Bock’s, Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, Duo Fit. Neste sábado os ingressos também estarão à venda na Tenda da Assoeva no Calçadão, das 9h às 16h. Já no domingo, dia do jogo, os ingressos passam a custar R$ 30 na bilheteria do Poliesportivo.

Equipe de arbitragem
Emerson Silveira dos Santos e Fernando Luiz Henz compõem a dupla de arbitragem do jogo entre Assoeva e Cascavel. O Anotador será Pedro Emílio de Carvalho Pomar. A Cronometrista será Paula Fernanda Santos de Abreu. O Representante de Quadra será Mauro Flores.

O adversário
A equipe do técnico Cassiano Klein arrancou com 100% de aproveitamento em dois jogos na competição nacional. Foram dois os clássicos estaduais. Na estreia venceu o Marreco com gol do capitão Carlão.
Depois goleou o Umuarama por 4 a 0 com gols de Kevin (dois), Carlão e Gustavinho.
Na terceira rodada o Cascavel perdeu em seus domínios para o Jaraguá por 5 a 4.

Clube prorroga vínculo de patrocínio com a Unisc

O projeto da Assoeva Futsal recebeu mais uma boa notícia. A equipe de Venâncio Aires prorrogou o vínculo de patrocínio com a Universidade de Santa Cruz do Sul, a Unisc. O acordo contou com a presença do Reitor Rafael Henn, da Coordenadora da área esportiva da Unisc Tati Lu, além dos representantes da Assoeva Futsal, o presidente Marcelo Fonseca, o supervisor Eliel Hammes e o jogador Valdin.
O humanismo, a democracia e o ideal comunitário são marcas da Unisc. Essa sintonia com a Assoeva Futsal vem contribuindo com reflexo positivo na comunidade. “Por meio da parceria com a Unisc, nós fomentamos o esporte, a saúde, a educação e a integração social. Temos muito orgulho em carregar o nome da Unisc na região, no estado e em território nacional”, destacou o presidente Marcelo Fonseca.
Além da equipe de alto rendimento, a Assoeva também trabalha com foco na formação e lapidação de jovens talentos. A equipe é bicampeã gaúcha (2017 e 2019), campeã da Copa RS (2019) e vice-campeã da Liga Nacional de Futsal (2017).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes