Assoeva enfrenta o Cascavel domingo à tarde

-

Neste domingo, 23, não será mais pela manhã e sim a partir das 16h o jogo entre Assoeva/Unisc/ALM e Cascavel pela Liga Nacional de Futsal. Quem vencer irá dar um salto importante na tabela que tem a ACBF como primeira colocada de forma isolada.
“Vamos em busca dos três pontos até para confirmar esse bom momento da equipe. Se leva em conta sim a importância de um bom resultado pois ele nos deixa ainda mais próximo dos líderes”, destaca o técnico Morruga, da Assoeva.

A semana, apesar do frio, chuva e umidade presente na quadra em algumas horas, foi de muita intensidade nos treinamentos. Diante das avaliações feitas em relação a algumas atuações do Cascavel, Morruga alertou o grupo de jogadores sobre a intensidade de marcação imposta pelo clube paranaense. “É mais um jogo para termos entrega máxima de todos. Treinamos algumas alternativas”, comenta. A presença ao menos de todos os jogadores está garantida. O goleiro Kelvin, substituído ainda no primeiro tempo contra o Atlâtico, está recuperado das dores no ombro. O grupo ainda irá trabalhar ao longo deste sábado quando Morruga encaminha a equipe para o compromisso de domingo.

Mais um goleiro

A Assoeva confirmou na manhã desta sexta-feira o acerto com o goleiro Guilherme Rêgo Oliveira, que na temporada passada atuou na equipe Sub-20 da ACBF, de Carlos Barbosa. Natural de Porto Alegre, mas atualmente morando em Pelotas, Guilherme iniciou sua trajetória no futsal no Clube Brilhante, de Pelotas, onde jogou na categoria Sub-15 em 2015 e ficou até 2018, quando se transferiu para a ACBF.

Guilherme chega para somar aos goleiros Kelvin e Andrey.

Eles no comando

A equipe de arbitragem para Assoeva e Cascavel tem Sandro Stein Brechane e Airton Minetto no apito. Pedro Emílio de Carvalho Pomar será o Anotador e Elton Neimann o Cronometrista. O Representante de Quadra será Mauro Flores de Paiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes