Com a saída de Mauricio (pé na bola), Assoeva pode anunciar alguma contratação nos próximos dia (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

Pelo Campeonato Estadual de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM estará em quadra neste domingo, 21. O compromisso pelo returno da primeira fase será diante do Palmeiras, do município de São Gabriel. O apito inicial está previsto para as 18h, na quadra do ginásio Centro de Eventos Coopeva.

O time de Venâncio tenta manter a liderança, após vitória na última sexta-feira, 19, contra o São José, em Cachoeira do Sul, por 5 a 2.

A exemplo do jogo em Cachoeira, o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, não poderá contar com Marcelo Giba e o capitão Boni. Giba está em fase final de recuperação da fascite plantar. Camisa 11 vem recuperando a parte física e pode retornar ao time contra Rosário do Sul, na terça-feira. Boni, com dores nas costas, segue afastado.

Nesta semana, quem se desligou do grupo foi o ala Maurício que acertou sua transferência para o Palmas, do Paraná. Não está descartada, inclusive, alguma contratação nos próximos dias por parte da Assoeva para suprir as baixas que a equipe vem sofrendo diante da atual série de jogos. Começo de agosto tem a Taça Brasil, em Erechim.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome