Assoeva, com vitória contra o Pato, sobe uma posição na tabela. (Foto: Maurício Moreira/Divulgação)

A Assoeva/Unisc/ALM volta a jogar como mandante na Liga Futsal 2020. Neste domingo, 4, a partir das 11h15min, o compromisso no Poliesportivo será contra o Pato Futsal. Este será o primeiro dos três jogos que a equipe de Venâncio Aires terá em casa em questão de oito dias. Depois do Pato enfrenta o Jaraguá, na quarta-feira, 7, às 18h. Dia 11, domingo, novamente às 11h15min, o adversário será mais um paranaense, o Campo Mourão.
Pelo Grupo ‘C’ foram dois os jogos nesta semana. Na quinta-feira, 1º, teve Joaçaba 2×2 Pato e na sexta-feira, 2, Tubarão 2×1 Umuarama.

Os dois resultados não mudaram a posição ao menos dos três primeiros colocados: Umuarama, Pato e Campo Mourão. A Assoeva segue na quarta posição e com os nove pontos a disputar na sequência, pretende pontuar ao máximo para encaminhar a classificação. “Temos pela frente confrontos bem diretos na busca para subir na tabela. Será necessário vencer o vice-líder para voltarmos a ocupar a terceira posição. É pensar jogo a jogo e como temos nossos objetivos, vamos em busca da pontuação para subir na tabela e posteriormente encaminharmos a classificação”, destaca o técnico Guilhermo Verfe.

Os trabalhos da semana foram com o foco em uma boa apresentação contra o atual campeão. Plantel ainda terá uma atividade mais leve neste sábado, pela manhã. Depois é concentração total para o compromisso deste domingo, no Poliesportivo.

Em 18 jogos no Grupo ‘C’ foram 11 as vitórias dos mandantes, cinco empates e três vitórias dos visitantes.
Dos 89 gols marcados, 54 foram dos clubes locatários e 35 dos visitantes.

Grupo ‘A’: Sábado, 3 11h Intelli x São José
Sábado, 3 15h Praia Clube x Magnus
Segunda-feira, 5 18h Minas x Brasília

Grupo ‘B’: Sábado, 3 13h15 Joinville x ACBF
Domingo, 4 17h Blumenau x Cascavel

Grupo ‘C’: Sábado, 3 18h Jaraguá x Joaçaba
Domingo, 4 11h15min Assoeva x Pato
Domingo, 4 19h Campo Mourão x Umuarama
Segunda-feira, 5 20h30 Tubarão x Jaraguá

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome