Assoeva joga no ABC Paulista

-

Na reta final da primeira fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF), a Assoeva joga na tarde deste sábado no Grande ABC Paulista. O compromisso das 14h, na cidade de São Bernardo do Campo, será contra o Santo André/Intelli. A equipe do técnico Cidão manda seus jogos no ginásio Adib Moisés Dib.

Em sexto lugar na tabela, a Assoeva vai em busca de um bom resultado para se manter dentro do G8. A pressão maior por um bom resultado está do lado adversário que ainda necessita de uma maior pontuação para consolidar a classificação às oitavas de final. O clube paulista, com 21 pontos, está na 11ª colocação.


A maior parte da pontuação atual o Santo André/Intelli conquistou em seus domínios. Em oito jogos até agora foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. “É uma equipe que impõe um ritmo forte dentro de casa. Na arrancada da competição venceu o Atlântico e empatou com a ACBF. Nos últimos três jogos em casa venceu uma vez. Isso é sinal que contra a Assoeva pretendem confirmar a retomada e a própria situação na tabela confirma isso. Nessa hora temos que jogar de forma inteligente para também propor nosso jogo e quem sabe voltar com um bom resultado”, disse o ala Valdin momentos antes da viagem da delegação na quinta-feira.


Ontem no final da tarde o técnico Fernando Malafaia comandou um trabalho tático na quadra do Adib Moisés Dib. O comandante optou pela não confirmação da equipe inicial pois juntamente com o seu grupo está atento quanto a escalação do adversário. PH, Boni, Valdin, Guilherme e Léo Borges é a tendência do quinteto inicial, ficando Mateus Lima, Romarinho, Ian Lucas e Kauê Brazil para uma segunda formação.

SEQUÊNCIA


Além do compromisso deste sábado, a Assoeva terá no mínimo mais três jogos no mês de julho. O supervisor Eliel Hammes confirmou que já está acertado o jogo contra a Afucs, em Seberi, na quarta-feira, 20, pela Série A do Gauchão de Futsal Sicredi. No domingo, dia 24, pela Liga Nacional, a Assoeva joga em casa contra o São José. No dia 29 o compromisso será contra o Tubarão, em Santa Catarina. Em meio a estes dois jogos a Assoeva estuda a possibilidade de atuar também pelo Gauchão.

Xaropinho, com oito gols é o artilheiro do Santo André/Intelli na Liga Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes