Assoeva perde para o Lagoa Futsal, em Lagoa Vermelha

-

Na noite desta sexta-feira, a Assoeva fez seu jogo de estreia fora de casa pela Série A do Gauchão Sicredi de Futsal 2022. Em compromisso contra o Lagoa Futsal, no Ginásio Adolfo Stella, na cidade de Lagoa Vermelha, a equipe de Venâncio Aires foi derrotada pelo placar de 5 a 3.
Embalada com o apoio do seu torcedor, a equipe do Lagoa abriu o escore aos sete minutos. Após cobrança de lateral pelo lado esquerdo de ataque, a bola foi chutada da intermediária por Gabriel. Dentro da área Maico apareceu para dar aquele toque sutil e tirar do goleiro Vitinho.
O empate da Assoeva surgiu na reta final do primeiro tempo em uma jogada que Guilherme levou a bola pelo meio. O passe lateral parou nos pés de Mateus Lima. O camisa 11 chutou cruzado para o meio da área onde estava Kauê Brazil que mandou para a rede.
Nos instantes finais, o Lagoa ainda teve um tiro livre a seu favor. Gabriel cobrou mas parou na defesa do goleiro PH.
A segunda etapa foi ainda mais intensa. A equipe da casa passou à frente do marcador aos sete minutos quando Rodrigo Brazeiro aproveitou a roubada de bola na quadra defensiva para cima do goleiro Vitinho. O ala seguiu em frente e completou o lance em gol, 2 a 1.
A resposta da Assoeva foi imediata. Aos dez minutos, Guilherme, pelo lado direito, ficou de frente para o goleiro Yuri. O chute saiu forte e a meia altura, 2 a 2.
No lance seguinte o Lagoa Vermelha teve a seu favor o primeiro tiro livre da segunda etapa. Rodrigo Brazeiro chutou para nova defesa do goleiro PH. No rebote, Ronaldo chutou para outra defesa do goleiro da Assoeva.
Aos dez minutos, o Lagoa Vermelha marcou seu terceiro gol em uma jogada individual de Ronaldo Brazeiro. No primeiro chute, Vitinho defendeu mas no rebote o adversário não perdoou.
Em seguida o Lagoa Vermelha teve outro tiro livre que Ronaldo chutou para fora. A Assoeva, na reta final apostou a jogada com goleiro linha. Quem levou a melhor foi o adversário que com Ronaldo ampliou para 4 a 2.
Nos instantes finais a Assoeva voltou a descontar com Valdin em cobrança de pênalti mas Ronaldo selou o placar final para o em Lagoa Vermelha 5 a 3. Vitinho, Boni, Ian Lucas, Romarinho e Valdin foi a aposta inicial do técnico Fernando Malafaia, da Assoeva. Também jogaram PH, Léo Borges, Guilherme, Mateus Lima, Caio Pedro e Jadson.

SUB-20

Neste sábado, a partir das 18h, pelo Gauchão de Futsal Sub-20, a equipe da Assoeva joga no município de Rolante.
Nos dois primeiros compromissos que também foram fora de casa, a Assoeva venceu na estreia o Lyon Gaúcho, de Taquara, pelo placar de 7 a 3. Na rodada seguinte, em Canguçu, contra o Trianon, a equipé de Venâncio Aires foi derrotada pelo escore de 3 a 2.

SUB-13

Na noite de quinta-feira, 7, em compromisso pelo Gauchão de Futsal Sub-13, a equipe da Assoeva, liderada pelo técnico Éder Lazzari, somou seu primeiro ponto na fase classificatória. Jogando contra a AGE Futsal, em Guaporé, o resultado final foi de 4 a 4. Pela Assoeva os gols foram marcados por Fabrício (duas vezes), Vinícius Weber e João Lazzari.
Na estreia, contra o Korpus, em Candelária, na tarde do dia 3, a Assoeva foi derrotada por 8 a 4.
A estreia da garotada em Venâncio Aires ainda não tem data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes