Torres (16) retorna à equipe e é uma das apostas para a Assoeva reverter a situação (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

Pela Copa RS de Futsal, Assoeva/Unisc/AM e Sercesa dedidem neste domingo, 24, a partir das 18h, no ginásio Poliesportivo, a última vaga na fase semifinal. Neste sábado serão três os jogos de volta com a definição da primeira semifinal. Quem passar entre BGF, de Bento Gonçalves, e o São Paulo, de Rio Grande, aguarda o vencedor de Assoeva e Sercesa. Do outro lado da tabela, quem passar entre Alvorada e Cruzeiro pega o vencedor de Afucs e ADS.

Para chegar na semifinal, a Assoeva tem uma árdua missão. Terá que vencer a Sercesa no tempo normal. Pode até parecer tudo muito simples mas não é. Equipe de Venâncio Aires tem três desfalques: Dill, Tuiu e Igor Carioca. Em Carazinho, na tarde do feriado, 15, a Sercesa venceu por 4 a 0 o que lhe dá a ampla de vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

A Assoeva necessita da vitória nos 40min. Se vencer transfere a disputa da vaga para a prorrogação de dez minutos. Ninguém joga pelo empate. Se houver a igualdade, decisão por pênaltis.

O técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, conta com o retorno de Mateus Torres. Ao longo da semana os trabalhos foram na busca por duas formações que possam fazer frente ao adversário. A aposta maior da equipe para reverter a situação está na arquibancada. “O apoio do torcedor neste domingo será fundamental para a equipe. A superação neste momento tem que fazer a diferença”, destaca o comandante.

Apitam Assoeva x Sercesa, Jean Pierre Mendes e Juliano Quadros. O Anotador será Pedro Emílio Pomar e o Cronometrista Elton Nelio Neumann. O Representante de Quadra será César Kniphoff.

O valor do ingresso antecipado para o jogo deste domingo é R$ 10. O atendimento na tenda da Assoeva, neste sábado, no calçadão da Osvaldo Aranha, será das 9h às 16h. Na bilheteria do ginásio, domingo, o valor será de R$ 15.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome