Decisão foi divulgada nesta segunda-feira (Foto: Roni Müller / Folha do Mate)

Neste sábado, a Assoeva/Unisc/ALM irá ‘estrear’ no Estadual de Futsal. Equipe disputará seu primeiro jogo pela Série Ouro dentro do Poliesportivo. Compromisso das 20h será diante do União Independente, de Santa Maria. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 10 no bar do Elo Kist ou no bar do Dani Henckes. Haverá ainda o atendimento na tenda da Assoeva – 9h às 16h – no calçadão da Osvaldo Aranha. Na hora, o ingresso custará R$ 15.

O confronto está recheado de atrações. Primeiro porque será no Poliesportivo, a casa oficial da Assoeva que até então vinha jogando no Centro de Eventos Coopeva onde venceu cinco vezes, marcou 35 gols e sofreu três.

LEIA MAIS: Pivô Dill, da Assoeva, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-23

A Assoeva tem o melhor ataque da competição. Tem 68 gols em 12 jogos (média de 5,66). O adversário santa-mariense ocupa a terceira colocação no Grupo ‘A’ e tem a melhor defesa (19 gols sofridos) entre as 18 equipes participantes. A Assoeva tem uma única derrota na competição que foi justamente diante do União Independente, por 2 a 1, no primeiro turno.
Depois do compromisso dessa noite, a Assoeva recebe folga no domingo, se reapresenta segunda-feira para a viagem até Erechim onde na terça-feira, 6, estreia na Taça Brasil de Clubes.

LEIA MAIS: Vini Scola no Top 10 dos artilheiros

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome