A Assoeva joga nesta quarta-feira, 22, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Campo Mourão, no Paraná. Saiba como acompanhar a partida.
Compromisso desta quarta-feira será o último da Assoeva em solo paranaense dentro da primeira fase (Foto: Diego Ianesko/Divulgação)

Pontuar contra o Campo Mourão, no Paraná, para seguir no mesmo trilho dos líderes. Esse é o propósito da Assoeva/Unisc/ALM, que pela Liga Futsal, estará em quadra na noite desta quarta-feira, 23. Compromisso das 20h15min será disputado na Arena UTFPR.

Para se aproximar dos outros dois adversários paranaenses que ocupam as primeiras colocações do Grupo ‘C’, a Assoeva necessita da vitória. O Campo Mourão vem motivado para o confronto, pois no fim de semana, num jogo de viradas no marcador, conquistou a primeira vitória na fase inicial. Fez 4 a 3 na condição de mandante diante do Jaraguá. O destaque do jogo foi Sinoê que marcou dois gols.

A Assoeva, que vem de derrota na tarde de domingo, 20, para o líder Umuarama, busca a recuperação. Se empatar irá manter a terceira colocação. “Nossa motivação vai além disso, pois se vencermos iremos alcançar a segunda posição. Sofremos nossa primeira derrota e já avaliamos os erros cometidos. A motivação persiste em busca de uma melhor posição e vamos em busca disso diante do nosso próximo adversário. É jogar para vencer e subir em termos de colocação na tabela”, destaca o técnico Guilhermo Verfe. O comandante não poderá contar com Marcelo Giba que cumpre suspensão pelo cartão vermelho. A Assoeva treinou em Umuarama nesta segunda-feira. A delegação viaja nesta terça-feira para Campo Mourão, onde treina no final da tarde. Conforme cronograma, Guilhermo ainda comanda uma segunda atividade na manhã desta quarta-feira.

Onde acompanhar

A Rádio Terra FM 105.1, com a equipe do Projeto Olé Futebol Clube, irá transmitir o confronto entre Campo Mourão e Assoeva. Confronto poderá ser acompanhado pelo facebook da Rádio Terra e Folha do Mate.

Para quem é assinante da LNFTV, transmissão começa às 20h.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome