Foto: Roni Müller/Folha do Mate

Neste sábado, 30,  tem Assoeva/Unisc/ALM em ação pelo compromisso de ida da fase semifinal da Copa RS de Futsal. Confronto no Poliesportivo, a partir das 19h, será contra o BGF, de Bento Gonçalves.

A Assoeva tem a quarta melhor campanha entre os semifinalistas e pela frente terá o clube da Serra que chega nesta etapa com 100% de aproveitamento. “Vai ser um grande jogo. É uma nova etapa onde agora a situação se inverte para nossa equipe. Até então jogávamos a primeira fora e a decisão da vaga era dentro de casa. Agora começamos como mandante e decidimos fora. Neste caso é a Assoeva que tem que fazer o dever de casa. Será fundamental para a gente largar em vantagem. O Bento tem uma boa equipe e pela própria campanha que realiza merece todo nosso respeito. Dentro do Poliesportivo tem que prevalecer nossa força”, destaca o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe.

Depois do sufoco que foi a classificação nas quartas de final contra a Sercesa, a Assoeva teve uma semana bem atípica em meio a preparação para o jogo deste sábado. Igor Carioca foi liberado pela direção. Ele retornou para o Rio de Janeiro. Camisa 10 deve atuar no Joinville na próxima temporada. Gabriel Darici, pelo segundo cartão amarelo, cumpre suspensão.

Dill, artilheiro da Assoeva na Copa RS com três gols, e mais o pivô Tuiu retornam à equipe depois de cumprirem suspensão.

A direção da Assoeva deve anunciar ao longo deste sábado a primeira contratação para a temporada 2020. Não se sabe ao certo se o reforço estará presente no Poliesportivo ou se haverá somente o anúncio do nome. O preparador físico Eduardo Coelho acertou sua transferência para o Jaraguá.

Da comissão técnica apenas Guilhermo Verfe teve o contrato renovado até o momento. Em meio a reta final da Copa RS, muitas outras novidades devem movimentar os bastidores do clube.

O valor do ingresso antecipado para o jogo deste sábado é R$ 10. O atendimento na tenda da Assoeva, no calçadão da Osvaldo Aranha, será das 9h às 16h. A venda se estende nos bares do Elo Kist e Daniel Henckes e na recepção da Terra FM. Na hora, na bilheteria do Poliesportivo, entrada custará R$ 15.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome