Com a vitória na estreia como mandante, Assoeva passa ocupar a terceira posição no Grupo 'C'. Quinta-feira, 17, recebe o Joaçaba. (Foto: Roni Müller)

No começo da noite desta terça-feira, a Assoeva/Unisc/ALM disputou seu jogo de estreia como mandante na Liga Futsal. Equipe de Venâncio Aires, com gols de Boni (duas vezes) e Vini Scola, venceu o líder e até então invicto Umuarama, do Paraná.

Quem saiu na frente no Poliesportivo foi o Umuarama. Equipe do técnico Nei Vitor abriu o escore aos 12min20seg com Mura.

Na etapa final se confirmou a reação da Assoeva. O capitão Boni, com dois gols em menos de 30seg, virou o placar para 2 a 1. Sem dar chances ao adversário, a Assoeva contou com o gol de Vini Scola, isso aos 12min, para dar aquela tranquilidade necessária. A vantagem de dois gols diminuiu quando Léo Café balançou a rede quando faltavam seis minutos para o término do confronto.

Consolidada a vitória de 3 a 2 diante do líder, a Assoeva sobe para a terceira posição do Grupo C com quatro pontos. O Umuarama segue líder com 11 enquanto que o Pato, com sete, está em segundo lugar. O Tubarão, também com quatro pontos, está em quarto. Depois aparecem Jaraguá com três, Campo Mourão e Joaçaba, ambos com um ponto.

Na quinta-feira, 17, tem mais Assoeva em quadra. Equipe comandada pelo técnico Guilhermo Verfe recebe o Joaçaba. Confronto no Poliesportivo novamente será a partir das 17h.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome