A Assoeva joga nesta quarta-feira, 22, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Campo Mourão, no Paraná. Saiba como acompanhar a partida.
Compromisso desta quarta-feira será o último da Assoeva em solo paranaense dentro da primeira fase (Foto: Diego Ianesko/Divulgação)

A Assoeva/Unisc/ALM joga nesta quarta-feira, 23, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Campo Mourão, no Paraná. A partida está agendada para iniciar às 20h15min, na Arena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O confronto do time venâncio-airense pode ser acompanhado pela Rádio Terra FM, a partir do projeto Olé Futebol Clube, que fará transmissão da partida a partir das 20h, com narração de Renan Zarth, comentários de Felipe Rosa, reportagem de Daniel Heck e plantão de Kelvin Severo.

A partida também pode ser acompanhada por meio do canal por assinatura da Liga Nacional de Futsal.

Em busca da recuperação

Para se aproximar dos outros dois adversários paranaenses que ocupam as primeiras colocações no Grupo ‘C’, a Assoeva necessita da vitória. O Campo Mourão vem motivado para o confronto, pois no fim de semana, num jogo de viradas do marcador, conquistou a primeira vitória na fase inicial. Já a Assoeva, que vem de derrota na tarde de domingo, 20, para o líder Ubumuarama, busca a recuperação. Se empatar irá manter a terceira colocação.

LEIA MAIS: Torcidas estão liberadas nos estádios a partir de outubro

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome