O mundo do fisiculturismo está ganhando espaço no meio esportivo e Venâncio Aires tem uma atleta iniciando em competições oficiais. Camila Gomes participou do Miss e Mister Open da Federação Gaúcha de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), em Novo Hamburgo, e ficou em primeiro lugar da categoria Bikini Fitness.

A atleta Camila Gomes teve um curto espaço de preparação para o evento. No mês de junho, ela competiu no Campeonato Gaúcho de Estreantes e ficou na quinta colocação. Decidida a dar continuidade ao projeto, a venâncio-airense efetuou a inscrição para mais um evento organizado pela Federação Gaúcha.

Com mais experiência, Camila Gomes competiu com mais três atletas e venceu a categoria Bikini Fitness. “Foi uma preparação bem sofrida de apenas três meses, mas que valeu todos o esforço. Preciso agradecer ao meu marido, filhos, amigos e toda a equipe que colaborou nesta conquista. Para chegar ao título é um trabalho conjunto e não individual”, agradece a atleta.

Os dois dias após o triunfo foram de descanso e hoje a atleta já retoma a rotina de treinos. O objetivo de Camila Gomes é participar do Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo em 2016.

“é um momento único onde você vê que valeu a pena cada sacrifício aeróbico, os treinos, os momentos de descanso, cada grama de frango e batata doce”, Camila Gomes.

Foto: Divulgação / DivulgaçãoMomento do anúncio da vitória e a euforia no palco em Novo Hamburgo
Momento do anúncio da vitória e a euforia no palco em Novo Hamburgo