Mesmo com os gGramados 'pesados' no fim de semana, em quatro jogos foram marcados 19 gols (Foto: Roni Müller)

O Campeonato Municipal/Copa IMX teve no domingo, 9, a realização da última rodada classificatória. O primeiro classificado para a fase semifinal é o 20 de Setembro, de Cerro dos Bois. O clube conquistou o ‘título’ da primeira fase nas duas categorias.

Agora vem o primeiro mata-mata – 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º – para a definição das outras três vagas. Entre os Titulares, o 20 de Setembro já havia garantido a primeira colocação. A rodada do fim de semana serviu para definição da sétima posição que ficou com o Santa Tecla depois do empate em 4 a 4, em casa, diante do Flor de Maio.

O eliminado da primeira fase foi o Santo Antônio que somou um único ponto.
Entre os Aspirantes, o 20 de Setembro ficou em primeiro lugar e agora folga nas duas rodadas para depois sim encarar a semifinal. A última vaga da categoria ficou com o Flor de Maio que empatou em 2 a 2 com o Santa Tecla.

Na primeiro eliminatória – dias 16 e 23 – em caso de dois empates ou uma vitória para cada equipe, a decisão da vaga será definida nos pênaltis. Entre os Aspirantes, o Santo Antônio fará os jogos preliminares acompanhando a equipe do Santa Tecla.

Jogos de ida do mata-mata:
Bairro Santa Tecla:
Aspirantes: 13h30min Santo Antônio x Palanque
Titulares 15h30min Santa Tecla x Palanque

Em Vila Santa Emília:
Aspirantes 13h30min 25 de Julho x Flor de Maio
Titulares 15h30min 25 de Julho x Flor de Maio

Em Linha Cecília:
Aspirantes: 13h30min Cecília x Juventude
Titulares 15h30min Cecília x Juventude

Clubes classificados à segunda fase tem reunião amanhã, na sede da Assoeva, às 19h, para tratar do andamento da competição. Esse é o momento das equipes avaliarem o que foi feito até agora e o que pode e deve ser melhorado para o mata-mata.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome