Luan marcou o gol do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA)

Em um jogo fraco tecnicamente, a dupla Gre-Nal empatou em 1 a 1 o clássico disputado na noite deste sábado, 20, no Beira Rio, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes mandaram a campo times reservas, já que o foco é a próxima semana, quando começam as oitavas de final da Libertadores.

O Inter abriu o placar no primeiro tempo. Sóbis cobrou uma falta na pequena área e Paulo Miranda fez gol contra. O Grêmio dominava o jogo, mas não criou chances. Tanto que o maior número de oportunidades foi do Colorado, que aproveitou a velocidade nos contra-ataques e finalizou mais.

No segundo tempo, o Grêmio continuou com a posse bola, mas sem grandes inspirações. Everton foi a campo e deu um pouco mais de velocidade ao time pelo lado esquerdo. E foi justamente neste flanco que saiu o empate. Após cruzamento de Juninho Capixaba, Luan marcou de cabeça.

O empate Tricolor ‘despertou’ o Inter e o jogo abriu na sua parte final. Os dois times passaram a procurar a vitória e criaram chances, dando um pouco mais de emoção ao clássico 421. No entanto, ficou tudo igual no placar e o empate não favoreceu nenhum deles na tabela de classificação.

Pelo Brasileirão, o Inter volta a campo no sábado, 27, contra o Ceará, em Porto Alegre. Já o Grêmio terminará a rodada na segunda, 29, contra o CSA, em Alagoas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome