Foto: Divulgação

No último domingo, 24, a pista de skate do Parque Municipal do Chimarrão sediou a Copa Chimarrão de Skate. O Prefeito Giovane Wickert e o secretário municipal de Cultura e Esportes, Henrique da Silva, participaram do evento esportivo que contou com 17 inscritos, divididos nas categorias mirim, iniciante e amador.

Entre flips, freestyles e drop in, manobras radicais da modalidade, os participantes arrancaram aplausos do público presente. Na categoria mirim, a campeã foi Nathalie Cougo Ernsen, na categoria iniciante o campeão foi, Guilherme Bencke e na categoria amador, Pablo Hudson, sagrou-se campeão. Como melhor manobra (Best trick), Matheus Oliveira foi o escolhido. Todos ganharam brindes das lojas apoiadoras Grilu e Conexão Urbana. As demais colocações, até o 5º lugar, receberam medalhas e premiações.

Participaram também do evento os apoiadores, Lojas Gang, a UNISC e a Organização Não-Governamental Consciência e Atitude (ONG COAT). A narração ficou por conta de Diego Gomes e nas pick-ups as atrações foram, DJ Moskito de Porto Alegre e o Rapper Venâncio-airense, Mano Dú.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome