Foto: Vanessa Behling/AI Prefeitura

Na noite dessa terça-feira, 10, foram conhecidos os Destaques Esportivos de 2019. Em evento na Câmara de Vereadores, desportistas de Venâncio estiveram reunidos para a 20ª edição do evento, que premia os melhores do segmento do ano.

Como Dirigente Destaque, entre os 14 indicados, o Presidente da Tabocha, Ari Mário Weber, foi o escolhido. Entre os 40 atletas indicados, o escolhido na categoria Bronze é a atleta do voleibol, representando a AABB, Ana Patrícia Lenhardt. Na categoria Prata, quem levou o troféu de Destaque foi Ketlin dos Santos, do atletismo. E a patinadora Lívia Haas Heinen patinadora da Pattins Sul, ficou com o Troféu de Destaque Esportivo categoria Ouro.

Como Entidades Destaques foram feitos reconhecimentos a Assoeva, que alcançou o bicampeonato do Estadual Série Ouro de Futsal e está na decisão do título da 1ª Copa RS de Futsal. E, ainda, o Esporte Clube Palanque, pela conquista, no mês de agosto, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Na noite ainda foi prestada uma homenagem ao árbitro assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Venâncio-airense Jorge Eduardo Bernardi, que integrou as equipes de arbitragem em jogos do Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome