Copa Serrana com jogos sábado e domingo

-

Em sua 15ª edição, a Copa Serrana/Dinâmica Car terá neste fim de semana a realização da terceira rodada da fase classificatória.

O confronto de abertura será neste sábado, 26, com o clássico na localidade de Linha Andréas onde jogam Avante e Santo Antônio. As duas equipes se encontram em situações opostas na tabela. Enquanto que o mandante vem de dois resultados negativos – sendo um deles na estreia diante do seu torcedor – o adversário soma quatro pontos – empate fora de casa na estreia e uma vitória em casa.

Para o domingo, 27, está projetado o complemento da rodada com quatro jogos. Em Vila Deodoro se enfrentam Deodoro e Cecília. São duas equipes que ainda não somaram pontos. O Deodoro estreou na segunda rodada com derrota em seus domínios para o São Luiz. Já o Cecília acumula dois resultados negativos.

Quem ainda não pontuou é o Santa Tecla. Nesta rodada a equipe volta a jogar em seus domínios quando recebe a Assespe, um dos líderes da competição.

A rodada reserva ainda o confronto entre São Luiz e Aert. O encontro entre as duas equipes será em Vila Santa Emília. Dentro de casa o São Luiz empatou na estreia e somou outros três pontos fora. Já a Aert venceu fora de casa na estreia e agora vem de um empate em Vila Teresinha.

Fechando a rodada, a equipe do River Plate estreia em seus domínios. Em Linha Marechal Floriano irá recepcionar o Duvidosa que desponta com 100% de aproveitamento.

“Será uma rodada bem atrativa. Tem clássicos, jogos diretos entre os intermediários e entre aqueles que ainda buscam os primeiros pontos”, destaca o coordenador do campeonato, Jarles Dreissig.

Os jogos iniciam às 14h30min nos aspirantes e às 16h30min entre os titulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes