Neste domingo, 20, será disputada a finalíssima da sexta edição da Copa Serrana. As atenções do futebol amador de Venâncio se voltam para a localidade de Vila Deodoro. Os clubes finalistas são Deodoro e Aert. O time da casa chega na decisão buscando o bicampeonato. Já o adversário, que chega pelo terceiro ano consecutivo na decisão, está com ampla vantagem de conquistar o inédito troféu de campeão.

Tudo se decide no jogo que tem início previsto para às 15h30min. “Teremos, neste domingo, o 64º jogo desta Copa Serrana. Estamos na expectativa de um grande público em Vila Deodoro. é uma final que ainda não está decidida. As duas equipes tem mais 90 minutos para decidir quem fica com o belíssimo troféu que temos em disputa nesta edição. Estamos na torcida por um bom jogo dentro das quatro linhas. O torcedor com certeza irá acompanhar a decisão para fecharmos com chave de ouro mais uma edição”, comentou nesta semana o presidente da Liga, Glaumir Becker.

O líder adiantou a PROGRAMAÇÃO, que começa às 13h30min com o jogo entre os aspirantes das duas agremiações. “Nesta semana, todos os patrocinadores, apoiadores e demais autoridades municipais foram convidadas para prestigiar a final. A expectativa é que o tempo colabore”, completou o líder.

Em relação à decisão, a Aert está com a vantagem, depois do 1 a 0 em Vila Teresinha. Um empate na casa do adversário basta para a Aert que, nesse confronto, terá a volta de Rambo e éder Althaus, que não atuaram no primeiro jogo por estarem cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Deodoro não terá Guilherme Renz, que está fora pelo cartão amarelo.

Uma vitória do Deodoro por um gol de diferença leva a decisão para o tempo extra, onde a vantagem do empate favorece a Aert, que tem melhor campanha. Para o Deodoro conquistar o título no tempo normal, será necessário vencer por dois gols de diferença.

O ingresso para o torcedor em geral assistir à decisão custa R$ 3.

Apoiadores da Copa

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – -Dinâmica CarAtacadão do CalçadoMadeireira HaasCentral CredConstrutora BeckerPosto Acesso CharruaBanco Sicredi- – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

PROGRAMAÇÃO

13h30min    começo do jogo entre os aspirantes15h15min    anúncio das autoridades presentes        entrada das equipes no gramado        Hino Nacional

15h30min    começo do jogo valendo o título da sexta edição