‘Decisão’ contra o Joaçaba domingo

-

A Assoeva encara os dois próximos jogos pela Liga Futsal como uma verdadeira decisão em termos de projeção por uma vaga no G16. Primeiro será contra o Joaçaba, domingo, às 13h, no Poliesportivo. O seguinte será no dia 28, contra o atual lanterna São José, de São José dos Campos, São Paulo.

Os dois resultados negativos em solo paulista – 6 a 2 para o Magnus, na sexta-feira, 14, em Sorocaba e mais o 2 a 1 diante do Corinthians, na segunda-feira, 17, no Parque São Jorge – exigem no mínimo uma vitória contra o adversário catarinense.

Na tabela, Assoeva e Joaçaba, além do Jaraguá, estão empatados com dez pontos. A Assoeva ainda está na frente do Joaçaba pois tem mais gols marcados, menos sofridos e com isso leva vantagem no saldo. Um único ponto separa as equipes que se encontram no ‘limite’ do G16 em relação ao Marreco que abre o Z3.

“Por isso a necessidade de um resultado positivo no domingo. Vamos descansar agora depois dessa longa viagem. Já temos jogo na quinta-feira pelo Estadual. Depois retornamos e daí o pensamento passa a ser somente o Joaçaba. Na Liga Futsal temos que voltar a vencer até para abrir uma maior vantagem diante dessas equipes que estão no Z3”, declarou o ala Vini Scola ontem à tarde na chegada da delegação.

Gabriel Darici, que marcou o gol da Assoeva contra o Corinthians, comentou da necessidade de um resultado positivo no domingo. “O apoio do nosso torcedor agora é fundamental para conseguirmos dar a volta por cima. A vitória no domingo, contra um adversário direto, tem que vir de qualquer jeito”.

A partir de hoje a direção já coloca à disposição a venda do ingresso antecipado para domingo. No sábado, 22, haverá o atendimento na tenda do clube, no calçadão da Osvaldo Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes