Depois de vencer o Bugios, Bulldogs se prepara para enfrentar o Almirantes neste sábado

-

A equipe do Bulldogs estreou com o pé direito na VII Copa Sul de Futebol Americano. No sábado, 19, em compromisso contra o Bugios Indaial, de Santa Catarina, o representante de Venâncio Aires e único gaúcho presente no torneio, fez 52 a 0 no confronto disputado no gramado do estádio Edmundo Feix.

A preparação do Bulldogs agora é para o confronto decisivo de sábado, 26, contra o Almirantes, de Itajaí, Santa Catarina. “Para nós é confronto direto que vale vaga na fase semifinal. Nosso grupo é um triangular. Assim como vencemos o Bugios, a equipe do Almirantes também fez o resultado de vitória contra o clube catarinense. Agora vamos decidir a vaga entre os quatro melhores pelo fato da nossa chave classificar apenas o primeiro colocado”, destaca o atleta e integrante da diretoria do Bulldogs, Eduardo Sperb.

orcedor apoiou o Bulldogs no sábado que pós jogo agradeceu o apoio de todos. Valeu, galera (Foto: Samantha Manzke/Divulgação)

Ele ressalta a qualidade do adversário. “O Itajaí Almirantes é uma equipe que trabalha muito os passes com a bola. É uma equipe criativa e de velocidade. É um grupo novo, mas com base formada no elenco campeão da Copa Sul do ano passado. Experiência não falta para eles. O favoritismo até pode estar do outro lado, mas nosso objetivo é voltar de Santa Catarina com a classificação carimbada”, afirma o atleta.

O confronto entre Almirantes e Bulldogs, no sábado, será a partir das 15h, no Estádio Camilo Mussi. Delegação venâncio-airense viaja na madugada de sábado até Santa Catarina. Na bagagem vai a esperança de uma boa apresentação e com o resultado positivo rumo à fase semifinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes